Buscar
  • usewasabi

Porque tudo passa...

E ai? Como você está passando? Como está sendo esse momento pra você? Em que fase da quarentena você está?


Cuidando da casa, dos filhos e trabalhando no "home office" como se não houvesse amanhã? Está conseguindo ver séries e TV e ainda não conseguiu ler nenhum livro? Tá malhando demais ou não consegue levantar nem o braço?


Sei que o “serviço” não acaba. Estamos o tempo todo em casa e este “ser” não para de sujar! Uma coisa enlouquecida! Ninguém entende como pode a pia estar sempre cheia, o chão lotado de sujeira. A TV sempre lá, sedutora e receptiva e o celular prontinho para te cooptar o dia inteiro... É, não ta sendo fácil...


Um momento em que olhamos tanto pra fora, para o mundo e seus pesares acabamos nos esquecendo de nós, de nos cuidar, embelezar e mimar. Tome cuidado. Dê um tempo para o seu ócio, para o seu banzo, para a sua preguiça. Reflita um pouco, curta um pouco, dá uma desbundada...


Porque tudo vai passar... Porque tudo passa e temos que de alguma forma tirar alguma coisa sobre essa hibernação compulsória do universo. Todos estão no mesmo momento!


Olha que comunhão!


E deixa o resto pra depois... por que o futuro é tão incerto e inusitado que não dá para ser imaginado e nem antecipado.


Estamos tendo oportunidades únicas, irrefletidas, pelo menos por nós meros mortais, talvez consigamos verdadeiramente tirar algo de tudo isso.Para quem vive só, um momento de privacidade e aconchego beirando a solidão, mas que deve ser aproveitado. Momentos de conexão, análise e aprendizados. Transformação. Para os que estão em família, uma oportunidade de viver o dia-a-dia com as pessoas mais queridas e mais importantes das nossas vidas.


O fato de estarmos obrigados a ficar dentro de casa nos obriga também a cuidar da nossa casa, e a coincidência (coincidência????) e loucura disso tudo é que o planeta é a nossa casa maior, somos os moradores desse ser vivo e a natureza está nos dizendo para cuidar das nossas casas, pra cuidarmos dela.


E daqui a pouco vamos poder sair dos nossos casulos e borboletearemos pelas ruas felizes e sorridentes.


Borá pra praia, pra montanha, pro rio ou pra cachoeira agradecer essa nova chance que a natureza nos deu. Corre também pro barzinho que inaugurou e não deu tempo de conhecer e aproveita pra conversar e dar risadas com as amigas que há tanto não encontra. E depois dos drinks, oganiza um daqueles almoços que duram todo o domingo e enche de beijos toda a família, com especial dedicação aos pais e avós.


Vamos matar as saudades festejando e muito, e dando mais valor ainda ao nosso novo presente.


Beijos nossos

Dany e Ana



27 visualizações

SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER 

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Estrada da Gávea, 899, 1o piso - São Conrado, Fashion Mall | Rio de Janeiro, RJ - Brasil

© 2018 LOJA WASABI COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA. CNPJ: 27.548.506/0002-77 | Rua Silva Rego, 23/201, Rio de Janeiro/RJ 

0