Buscar
  • usewasabi

SAIAS + SONIA RYKIEL O PODER DE SER MULHER

Atualizado: 19 de Ago de 2019

Essa cartinha de hoje se deixa inspirar por Sonia Rykiel. Essa semana tivemos a triste notícia do fechamento de sua marca. Uma das últimas casas de moda ainda independente, em 2012 vendeu 80% de suas ações ao grupo de investimento Fung Brands, porém a holding não conseguiu administrar e reerguer a marca. 


Mas, o que nos inspira é principalmente a intenção de sua fundadora. Sonia Rykiel e suas criações sempre serviram de farol pra nós da Wasabi. A mulher independente e com perfeita leitura do seu tempo, que fez da moda uma forma de melhor representar as mulheres dos anos 60 e 70, seguia fazendo maravilhas para as mulheres dos anos 80, 90 e 2000. Liberou, lá em 1968, ano de grandes viradas, os corpos retesados e cobertos das meninas francesas prontas para uma grande revolução. Colocou suas formas dentro dos famosos tricots e as mostrou com beleza e fluidez.


Bóra celebrar o feminino e todas as conquistas revolucionárias que conseguimos nesses últimos 50 anos. Trouxemos nossas saias para justamente nos ajudar e lembrar dessa nossa potência..




"Se você é bela, aproveite. Se não é, brinque com isso!"

- Sonia Rykiel -



01. SAIA PAREÔ


Saia Parêo é um clássico hoje nas nossas coleções. Não podemos parar de fazer

Pode ser usada com um grande nó na frente ou com um nó pra trás.

Pode ser um vestido amarrado na nuca, como uma frente única e também como uma veste ou uma blusa comprida, deixando ela mais aberta no peito e com um shorts por baixo. Pra morrer de tanto usar. 

Feita em tecido 100% seda e com nossas estampas mais do que exclusivas.  No inverninho de agora fica linda com uma camiseta e uma jaqueta por cima. Vá para a página do seu membro







02. SAIA DEL


Mini Saia Del, nossa queridinha! Uma das estampas mais icónicas da marca nos últimos tempos e em um modelo super jovem e contemporâneo.


Tem que ter! Agora com 50% então fica bem mais fácil.


Feita em tecido 100% algodão e com textura e peso de responsabilidade. Pra usar e abusar. Agora no inverno, invista em uma meia grossa e pronto. 


As saia são só nossas! Lógico que há meninos ultra-modernos que se arriscam nesse território e ainda os escoceses que tiveram a visão lá atrás da facilidade dessa peça. Mas, em sua maioria, as saias são feitas pra nós mesmo. Sem coincidência alguma, nossas saias são os itens mais vendidos da marca.


Isso porque sempre celebramos o seu uso e sempre mostramos looks que vão em todos os lugares, dia e noite, frio e calor, formal e informal. Desde o sucesso de venda da SAIA PAREO ou a clássica SAIA ANGELA, passamos ainda pela volumosa e super personal SAIA ÁFRICA ou a romântica SAIA NUVEM e todas as saias midis que fazemos.

Colocamos por aqui algumas sugestões.



03. SAIA ÂNGELA


Saia Angela é uma saia clássica. Fácil de usar, vai de salto alto para uma festa de casamento informal, até um cineminha e flat no pé. Resolve um jantar com amigos até um evento mais formal.


Feita em 100% seda, pode ser lisa ou estampada. Difícil de escolher. Aproveite agora que ainda temos algumas. 










"Ela não é louca, ela é diferente!"

- Sonia Rykiel -



04. SAIA ÁFRICA


A saia África é mais moderna, mas pode ser usada das mais diversas maneiras. De uma blusa simples e linda a uma camisa desconstruída diferentona, como na foto.


Que sejamos cada vez mais capazes de nos vermos como um ser atuante, vibrante e muito muito feminino. Pelo direito de usarmos saias sem nos sentirmos mulherzinhas, pelo contrário, sentindo-nos fêmeas, grandes.

0 visualização

SUBSCRIBE TO OUR NEWSLETTER 

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Estrada da Gávea, 899, 1o piso - São Conrado, Fashion Mall | Rio de Janeiro, RJ - Brasil

© 2018 LOJA WASABI COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA. CNPJ: 27.548.506/0002-77 | Rua Silva Rego, 23/201, Rio de Janeiro/RJ 

0